asdadaad
LOCATELLI
fsdfsdsddf


A VOLTA DO HANDEBOL PIMENTENSE

31/01/2018

O esporte que marcou época e trouxe muitas alegrias ao povo Pimentense, volta com força total.

A Iniciativa de voltar com a equipe foi do atleta Marquim um apaixonado por handebol, e para ajudar nos treinos convidou o Professor Carlão da CR estampas, veterano de handebol Pimentense, campeão da Copa Aripuanã em 1993, e juntos assumiram novamente os treinos no Ginásio Municipal de Pimenta Bueno, em poucos meses já são vários alunos voltando ao esporte, muitos daquela época e outros iniciando agora no mundo do handebol.

O handebol  já foi um dos esportes mais amados pelos Pimentenses, uma época que o ginásio de esporte Valdir monfredinho lotava para os jogos de handebol, grandes atletas passaram por aqui como Zú, Paraíba, Zé Luiz, Eder, Paulinho, Maninho, Teixeira, Miltão, Sidney, Cleiton e o professor Carlão que hoje volta ao senário do handebol Pimentense.

O Professor Carlão, juntamente com marquim avisa que todos podem participar dos treinos, que são realizados nas Terças e quintas as 18:00hs no ginásio municipal de Pimenta Bueno.

E já para esquentar o esporte de Pimenta Bueno vem aí o Desafio Intermunicipal de Handebol, neste sábado dia 03 de fevereiro a partir das 18:30hs, iniciando com o Feminino e após o masculino, local Ginásio Municipal de Pimenta Bueno.

A VOLTA DO HANDEBOL PIMENTENSE-107920
A VOLTA DO HANDEBOL PIMENTENSE-107921

Back to Top