asdadaad
LOCATELLI
fsdfsdsddf


Saiba quais foram os 10 famosos que bombaram como garotos-propaganda de 2017

22/12/2017

Devido o sucesso na TV, muitos famosos acabam sendo convidados para estrelar algum tipo de campanha de marcas em comerciais. Celebridades como Zezé Di Camargo, Celso Portiolli, Neymar, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen estão sempre na ativa.

 

Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções publicitárias para o mercado, ressaltou que a ruiva perdeu o primeiro lugar – conquistado em 2016 -,  desapareceu do ranking dos dez mais neste ano.

 

Ainda de acordo com a publicação, os famosos que mais aparecem em comerciais na TV em 2017 foi Zezé de Camargo, em 12,5 mil inserções em breaks comerciais de emissoras abertas, com campanhas da Joli, Marabraz, entre outras. Em seguida, aparece seu irmão, Luciano.

Embora a audiência do “Domingo Legal” seja um desastre, Celso Portiolli não tem do que reclamar com as propagandas que faz. Isso porque ele apareceu em mais de 6,1 mil inserções publicitárias na TV em 2017, ficando com o terceiro lugar.

Na sequência aparece um trio que também esteve entre os dez mais em 2016: Neymar, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen. A trinca ‘patrimônio nacional’ segue com alta de demanda para estrelar campanhas.

Quem surpreendeu mesmo ao entrar no top 10 foi Eliana,  seguida por Luís Ricardo, Fábio Porchat e Anitta. Esses são os dez garotos-propaganda que mais apareceram na TV em 2017.

Fátima Bernardes, que não renovou contrato com a Seara, Aline Riscado, que apareceu bem menos em campanhas de uma famosa cervejaria, Olivier Anquier, Marília Gabriela e Amaury Jr. foram famosos que sumiram dos intervalos comerciais.

Saiba quais foram os 10 famosos que bombaram como garotos-propaganda de 2017-107364

Back to Top