asdadaad
LOCATELLI
gdgdfgdg


Internautas apontam que pai de Melody é na verdade a mãe da cantora e verdade vem à tona

05/11/2018

Nos últimos dias surgiu na internet a informação de que o pai de Melody, Thiago Abreu, conhecido como Belinho, seria, na verdade, a mãe da artista. Internautas apontaram que o empresário teria passado pela mudança de sexo e questionaram a artista nas redes sociais, mostrando como prova uma cicatriz abaixo do peito de Belinho, que seria da cirurgia de remoção das mamas.

“Você é a mãe dela, né? Fez mudança de sexo e se apresenta como pai. A mãe ninguém ouviu falar. Não tem foto de você criança no Instagram. Seu rosto é feminino, apesar da barba. Sua mãe é feminina. Ela é sua cara, não tenho como dizer que não é filha, mas, com certeza, o pai não sabe que ela existe e a mãe é você”, escreveu um internauta.

Belinho e Melody (Foto: Reproduo/Instagram)

Pai da cantora é acusado de ser mãe dela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira, 02, Belinho resolveu acabar com a polêmica e mostrou a verdadeira mãe da cantora no programa Balanço Geral SP. “Eu não sou o pai e mãe dela, eu sou só o pai. Eu vivo com elas porque a gente trabalha junto dia e noite e a mãe delas trabalha, não gosta de se expor, não gosta de aparecer. Mas devido a tanta gente ficar pedindo, perguntando cadê a mãe dela… realmente tem bastante foto delas com a mãe, comigo”, disse o pai da cantora, de 11 anos.

“Essa aqui é a mãe da Melody para quem não conhecia. A mãe dela não morreu, como muita gente diz, a mãe dela está aqui. Só que ela não gosta de se expor e a gente respeita”, declarou Belinho, reunindo toda a família, que ainda tem a cantora Bella, de 13 anos.

Internautas apontam que pai de Melody é na verdade a mãe da cantora e verdade vem à tona-120925

Back to Top