asdadaad
LOCATELLI
fsdfsdsddf


Globo ilude apresentadores, promessa de estrelato vira tremenda furada e artistas esfriam na geladeira

21/06/2018

O que acontece quando você passa a integrar uma das maiores emissoras do país? Tipo, sei lá, talvez a Globo! Com certeza a alegria deveria invadir e você queira soltar fogos de artifícios, verdade? Pois é, mas mudando a perspectiva dessa suposição e colocando os pés no chão. Devemos nos lembrar que a Globo é uma empresa e especialmente isso significa que ela se “alimenta” de números. Vamos dizer assim, e quando você não rende esses números para sua casa, para onde você vai? Acertou, quem respondeu geladeira.

REGINA CASÉ

Você consegue pensar na Regina Casé sem lembrar do bordão “exxxxquenta!”? A atração de mesmo nome era exibida aos domingos e tinha o bom humor e bom pagode como marca registrada. Depois do fim da atração após seis anos, muitos telespectadores ficaram esperando a emissora oferecer a Regina outro programa de qualidade, mas nada disso aconteceu. Tendo um vasto currículo como atriz, apresentadora e humorista existe a possibilidade de Casé voltar a telinha na novela Troia, título ainda provisório, substituta de O Sétimo Guardião que sequer estreou.

 
ANGÉLICA

A Globo decidiu extinguir o programa Estrelas comandado pela loira desde 2006, apesar de ter um projeto para Angélica, por enquanto a artista fica na geladeira da emissora. O momento na carreira da mãe de Joaquim, Benício e Eva é de mudanças, ainda mais que o contrato dela com a casa está próximo de vencer. Os fãs da beldade estão torcendo para que surja algo a altura do talento e carisma de Angélica na Globo.

PATRÍCIA POETA

A jornalista que chegou a dividir a bancada do Jornal Nacional com William Bonner por aproximadamente três anos, saiu de sua área e resolveu apostar no entretenimento. A emissora alegou que Patrícia teria o seu programa solo, no entanto, isso não ocorreu até hoje. Atualmente ela está apresentando o É de Casa junto a Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Ana Furtado que sofre para conquistar o público a cada sábado.

OTAVIANO COSTA

Emendando bons projetos na casa como estar a frente de um programa na Rádio Globo e ter integrado boas novelas, recentemente foi anunciado que Otaviano Costa deixaria o Vídeo Show. A atração que recebeu uma nova cara com o apresentador, não está indo bem na audiência e sofrerá com mais este desfalque, ao contrário dos outros artistas que integram este especial, Ota sairá do Vídeo Show para ter outro programa solo. Entre o anúncio e a concretização, ainda muita água pode rolar, ainda mais se tratando de Rede Globo.

LAZARO RAMOS

O ator é um dos grandes nomes da emissora carioca para participar de novelas e seriados, dono de um talento nato, Lázaro também quer mostrar sua faceta como apresentador. Infelizmente, ele teve a chance na tevê aberta com o programa Lazinho com Você aos domingos, porém a atração não teve os resultados esperados e poderá não voltar a ter uma continuação. Ainda assim, ainda que esteja garantido na área dramaturga da Globo, Lázaro pode ter um programa só dele. Tomara!

ANA FURTADO

Se Ana Maria Braga precisar tirar um tempinho de folga? Chama a Ana. Se Fátima Bernardes precisar viajar para receber um prêmio no exterior? Pode deixar com a Ana. kkk A apresentadora Ana Furtado atualmente é vista como a substituta oficial de muitos programas na Globo e virou motivo de boas piadas na internet, a mesma brinca com isso em diversas situações. Ela é uma das artistas que ficou na promessa de ter um programa e por enquanto está aguardando sua grande chance.

Globo ilude apresentadores, promessa de estrelato vira tremenda furada e artistas esfriam na geladeira-110569

Back to Top