asdadaad
LOCATELLI
gdgdfgdg


Decepcionada, Munik chora com mentiras do marido e o coloca contra a parede

05/06/2018

Munik Nunes, campeã do BBB16, se decepcionou bastante com o seu marido, Anderson Felício, na mansão do Power Couple após perderem uma prova, a dos homens.

 

Acontece que ele não foi muito sincero e mentiu em algumas respostas que deu ao polígrafo, a máquina que detecta mentiras. Ela não engoliu muito bem as suas explicações e desabou no choro ao confrontá-lo.

Anderson afirmou que nunca apagou mensagens de seu celular, apenas fotos comprometedoras, e a máquina o acusou de mentir nesta resposta. Decepcionada, sua esposa afirmou que todos fazem isso, e que ele não precisaria ter mentido.

Chorando, ela afirmou: “Eu fico decepcionada, magoada e… é isso, voltamos à estaca zero”. Munik também se preocupou com os casais aliados: Marcelo e Tati e Nadja e D’Black, que foram parar na DR da semana, que acontece nesta terça-feira.

 

Munik e Anderson no Power Couple

Munik e Anderson no Power Couple

Depois desta treta, foi a vez de outra: D’Black se irritou com a mulher, Nadja, e a atacou: “Tu é uma víbora mesmo”. Ela estava o acusando de não gostar de sua família, que mora longe. Ele disse que isso não era verdade, pois ele só conhece a mãe da loira e que gosta muito dela. Chateada, Nadja disse às ‘amigas’ Munik e Tati que iria chorar mais tarde para se aliviar: “Eu já tô por aqui”.

Paulo também falou umas verdades sobre um parente bem próximo de Aritana: “O meu sogro é uma pessoa autoritária, difícil, quer sempre ter razão, algumas atitudes dele me incomodam. Meu problema com a família dela é esse”, declarou ele.

Decepcionada com a grande quantidade de mentiras do marido, a cozinheira e ex-Fazenda disparou: “Tem algo errado aí, você respondeu muito diferente do que eu achava pelo que te conheço…”. Eles acertaram apenas 5 das 13 perguntas, vale dizer.

Por falar na prova da mentira, Marlon e Letícia acertaram o número máximo de respostas: 13, e se livraram da DR, pois ganharam 20 mil para o saldo da semana. Tatí e Nizo não foram tão bem e acompanham os outros dois casais na DR. Vale dizer que não haverá mais repescagem, ou seja, quem sair já perdeu, definitivamente, o jogo.

Anderson no programa da Record. Foto – reprodução.

ANDERSON BRIGÃO:

O Power Couple, reality show de casais da Record, tem sido palco de algumas discussões calorosos. Recentemente, Diego e Fran foram expulsos do programa, após uma fervorosa discussão entre o ex-participante do BBB e o marido de Munik, Anderson, e uma suposta agressão.

O caso acabou tendo uma ampla repercussão nas redes sociais. Nesta semana, Anderson voltou a se envolver em nova briga, dessa vez com Nizo e tudo por conta da divisão da louça. O humorista reclamou que o empresário não gosta de lavar os pratos e insinuou que ele é um ‘folgado’.

Munik, no entanto, saiu em defesa do maridão. “No primeiro dia aqui dentro eu já tinha dito que ele não ia lavar, ele não gosta e não é muito bom nisso. Então eu ia lavar por nós dois”, explicou a ex-BBB. Nizo não se conformou. “Isso é uma questão de senso de comunidade”, disse ele revoltado.

Anderson, que estava calado escutado a conversa, resolveu se meter. “Tá incomodado que eu não lavo? Pois lave a minha, meu amigo. Ninguém tá se incomodando, só você. Então vai lá e lava a minha. Então se cale, pare de reclamar, só isso”, disse ele. Munik prosseguiu em defesa do marido.

Decepcionada, Munik chora com mentiras do marido e o coloca contra a parede-110195

Back to Top