custa pouco 2
asdadaad
Pilincha


BBB18: Jaqueline acusa edição do reality de manipulação

07/02/2018

Na manhã desta quarta-feira (07), após ser eliminada do “BBB18”, a rondonense Jaqueline, participou ao vivo do programa “Mais Você”, sob o comando de Cissa Guimarães e Zeca Camargo. Ela que foi eliminada com 65,25% dos votos, acusou a edição do reality de manipulação.

“Eu vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Eu falei, ‘tô zuando’ (na parte não exibida). É o que foi cortado. Eu estava muito nervosa por causa da prova e tentei acalmar ele, pois a casa não estava nem aí para ele. Por pior que a situação seja, jamais vou deixar alguém chorando. Aquilo não foi uma promessa”, disse ela, criando um saia justa na atração.

A produção do “Mais Você”, então, resolveu exibir a cena completa. “Você falou que estava zoando, mas talvez não nesse contexto que você tinha dito”, falou Zeca. “Ela falou ‘tô zoando, te daria por dar. Foi isso”, disse Cissa.

Na atração, Jaqueline ainda falou sobre o seu relacionamento com o Breno dentro do jogo, e negou ter vivido um triângulo amoroso com Ana Clara: “Ele só deu um beijo nela. O beijo dele com ela aconteceu. Eles não tinham aquela coisa de olhar. Eu queria ficar com ele e para mim não foi uma disputa. A Ana Clara não significava nada para mim. Eu não falei mal dela e fui mulher suficiente. Não foi um triângulo amoroso. O que sentimos um pelo outro foi além de um beijo”.

Abaixo confira a conversa entre Jaqueline e Mahmoud sem corte!

BBB18: Jaqueline acusa edição do reality de manipulação-107989

Back to Top