custa pouco 2
asdadaad
Pilincha


BBB18: Ana Clara tira satisfação com Breno após beijo em Jaqueline

04/02/2018

Ontem (02), os brothers curtiram a terceira festa do “BBB18“, com o tema “Deuses Gregos”. Na madrugada deste sábado (03), aconteceu o beijo entre Breno e Jaqueline, o que deixou Ana Clara, decepcionada.

 

Tudo aconteceu, após Jaqueline provocar o arquiteto. Ela começou a dançar e a lançar olhares provocativos contra Breno. “Perigosa você, se aquiete menina”, disse ele.“Estou comportada ainda, por enquanto. Por enquanto estou só no olhar”, falou ela. “Será que você quer isso? Você quer tanto quanto eu”, continuou a ex-miss.

Em uma brincadeira, para tirar fotos, Jaqueline pediu para Breno se ajoelhar e beijar a mão dela. “Tem que ser devagar Breno, seja romântico”, disse.

Logo depois, eles acabaram dando um selinho. Jaqueline contou sobre o selinho para Patrícia, que pediu para ambos repetirem. Sendo que dessa vez, Breno não deu apenas um selinho, ele acabou beijando a loira.

Ana Clara, com quem o arquiteto havia ficado nas duas últimas festas, viu tudo, e questionada por Gleici se estava abalada, a ruiva afirmou: Estou ótima! Fazer o quê?”. Porém, mais tarde, a filha de Ayrton desabafou com Viegas: “Beijei ele na primeira festa e eu sei que ela ficou com dor de cotovelo. E ela cega do jeito que é, não conseguiu enxergar na cara dele que ele não queria beijar ela”.

Vendo que Ana Clara ficou abalada com o seu beijo com Jaqueline, Breno chamou a estudante de jornalismo para falar sobre o seu desconforto com a presença do pai dela na casa. Passado um tempo, Ana Clara chamou Breno para tirar satisfações: “O que você me falou lá dentro foi outra coisa diferente. Não acho que é ruim você beijar ela, mas você podia ter dito pra mim, lá no banheiro, que você queria beijá-la. O mínimo de bom senso que você tinha que ter tido era ter falado comigo”.

Indo às lágrimas, Ana Clara continuou: “Eu estou me sentindo uma idiota conversando com você. Eu não choro na minha vida real, não tenho esse problema, mas você está me fazendo chorar de ódio”.

Já em conversa com Paula, a jovem desabafou: “Para mim, ele morreu. Se eu puder botar ele no paredão, eu boto”.

Colaborou: Bruno Silva

BBB18: Ana Clara tira satisfação com Breno após beijo em Jaqueline-107945

Back to Top