custa pouco 2
asdadaad
Pilincha


Morre ator de pegadinhas do Programa Silvio Santos

06/02/2018

O ator de pegadinhas Gilberto Augusto Félix, o Montanha, famoso pelas Câmeras Escondidas de Silvio Santos morreu ontem, noite de segunda-feira (5)

O SBT lamentou a morte de Montanha em comunicado: “O ator deixa três filhos, Carolina, Mariana e Victor, a mãe Maria de Lourdes, a esposa, Silvia Cristiane, amigos e saudosos fãs de suas pegadinhas. A diretoria e funcionários do SBT deixaram seus sentimentos a família.

O humorista que já tinha diabete, precisou amputar a perna esquerda, estava internado no Hospital Regional de Itanhaém, litoral de São Paulo.

O velório será a partir das 14h desta terça no cemitério do Centro de Itanhaém, São Paulo. O enterro está previsto para ter início às 16h30 no cemitério do Jardim Coronel.

Montanha passou muito mal em janeiro e foi amparado pela mulher, Silvia Cristiane. Os dois se casaram no cartório no último dia 20, mas na mesma semana ele piorou e foi levado às pressas para uma UPA. Ele estava com crise renal e hiperglicemia (taxa elevada de açúcar no sangue).

Na ocasião, Cristiane falou que o ator estava com dificuldade, para respirar. “A diabete dele subiu muito. Ele está com muita dificuldade para respirar e a pressão abaixou muito. O estado dele é grave”, explicou na ocasião ao UOL. Ela ainda falou a luta para encontrar vagas em hospitais. “Ele está urinando muito pouco. Aqui, ele deu uma reagida, mas precisa imediatamente fazer, diálise”, disse.

Montanha tinha um quiosque na praia de Mongaguá. Ele chegou a ficar internado em 2013 e 2015, quando precisou amputar a perna esquerda.

Vamos sempre lembrar de seu bom humor, relembre um de seus momentos felizes!

Confira uma pegadinha:

Colaborou: Amanda Iglesias

 
 
Morre ator de pegadinhas do Programa Silvio Santos-107987

Back to Top